sábado, 29 de outubro de 2022

UNIÃO DE MARICÁ RECEBE 4 PRÊMIOS "MACHINE BASTIDORES DO CARNAVAL 2022"


A União de Maricá brilhou no Prêmio Machine, entregue para as agremiações e sambistas que mais se destacaram na série prata e bronze no carnaval de 2022, na Intendente Magalhães no bairro do Campinho no Rio de Janeiro.

Assim como o Estandarte de Ouro depois da premiação oficial é a premiação de maior importância e relevância para o Grupo Especial e Série Ouro (os que desfilam na Sapucaia), o prêmio Machine depois da premiação oficial é o troféu de maior importância na Intendente Magalhães. A entrega dos troféus foi feita na quinta feira 27 de outubro no teatro João Caetano e a União de Maricá, quarta colocada no desfile, faturou quatro prêmios: melhor escola, melhor intérprete (Matheus Gaúcho junto com Ito Melodia), melhor casal de Mestre Sala e Porta Bandeira (Johny Matos e Joana Falcão) e mestre de bateria revelação (Paulinho Steves) na Série Prata.

Em rede social, Matheus Gaúcho fez os agradecimentos: "Agradecer sempre a Deus. A meus pais por tudo que fizeram pra eu realizar meu sonho. E a minha esposa Monica Vargas, por todo apoio e paciência - meu amor.

A minha escola GRES União de Maricá, pela confiança em nosso trabalho, ao meu carro de som, sem vcs nada seria possível meus amigos, e a todos que torcem pelo nosso trabalho. Fui premiado com o Prêmio Machine Bastidores do Carnaval  de melhor Intérprete da Série Prata com o amigo Ito Melodia"

Foi uma grande festa de confraternização. Que venham mais em 2023, e rumo a Sapucaia.