Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada no bairro de Itaipuaçu e abusada sexualmente durante a noite do sábado (10) e madrugada do domingo (11), na Região Oceânica de Niterói.
O caso ocorreu por volta de 22 horas. Segundo informações, a adolescente estava em uma festa da família, onde após uma discussão, pegou o “vermelhinho” e foi embora sozinha. Porém, no meio do caminho a jovem se arrependeu e decidiu voltar para casa de sua irmã.
Após descer do coletivo na Rua Um, a jovem foi surpreendida por dois homens que pararam com o carro do seu lado e a obrigaram a entrar no veículo. A adolescente entrou no veículo e teve o seu rosto coberto.
Após cometer o crime, um dos abusadores ordenou que a vítima entrasse em sua rede social, para que ele pudesse investigar sua vida e a ameaçar caso ela contasse algo para alguém.
A vítima passou a noite na mãos dos abusadores sofrendo vários estupros e durante a manhã do domingo, foi libertada no bairro de Itaipu, em Niterói. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).