sexta-feira, 3 de junho de 2022

URGENTE: JUSTIÇA DIZ QUE INGRID MENENDES NÃO É A PRESIDENTE DA AMM

 


Uma sentença da justiça na tarde da quinta feira 02 de junho deu uma reviravolta dentro da AMM - Associação de Mulheres de Maricá, que pela receita federal é presidida pela Sra. Maria Selma Alves, mas que segundo a advogada Ingrid Menendes, estaria sendo ela, a nova presidente, na condição de administradora provisória por não movimentação jurídica da associação.

A briga na justiça teve um ponto na tarde da quinta feira 02, quando o juiz da Comarca de Maricá determinou que Ingrid não tem qualificação para ser a presidente da associação, conforme conclusão da sentença apresentada abaixo. Mas para Ingrid, que concedeu uma longa e esclarecedora entrevista para o jornalista Pery Salgado na manhã da sexta feira 02, pode ser um ponto, mas não um ponto final e ela promete ir até o STF se for preciso, para mostrar que está correta, porém, enquanto isso, não pode mais se apresentar como presidente ou representante legal da AMM.

Para o jornalista, disse que continuará a luta, mas irá caso seu grupo aceite, criar uma nova associação, para que eventos e realizações não fiquem paradas.

Tudo sobre este grande imbróglio judicial em matéria exclusiva e esclarecedora do jornal Barão de Inohan, no sábado 04/06. Não percam!