terça-feira, 7 de junho de 2022

CHEGAM MAIS DENÚNCIAS DE MAUS TRATOS NA REDE DE ENSINO DE MARICÁ


A redação do jornal Barão de Inohan recebeu recentemente uma denúncia sobre maus tratos e arbitrariedades na rede de ensino municipal.

O jornal, se coloca à disposição de toda a secretaria de educação para elucidar e falar sobre o lamentável tema exposto, e acreditando que nossa secretária - Adriana Costa, não compactua com tais atos. Segue abaixo a nota:

"Estou atenta a tudo, observando, anotando, registrando, estou fazendo meu relatório. Arbitrariedades continuam à acontecer, atos injustos com os ditos "mais fracos", intolerância e preconceito, atitudes que deviam ser banidas em pleno século XXI e ainda há criaturas com esses tipos de comportamentos. 

Já está passando da hora, estou perdendo a pouca paciência que me resta. A hora que não me sobrar um resquício que seja, já sei o que fazer e para onde me direcionar. 

De saco cheio de gente abusada, metida à besta, folgada, que se desfazem e descartam os funcionários das escolas como se fossem lixos, objetos descartáveis, brinquedos de manipulação, joguetes. 

Essas práticas continuam aqui na rede municipal de ensino de Maricá. Retrocesso. Práticas excludentes, que não mudam, sempre o mesmo filme, a mesma novela.  Eu estou ligada em tudo, atenta. Tomando nota de tudo.

 Escrever é meu dom, vou usar esse dom para corrigir injustiças!!!!!! Cuidado com o abuso de poder e autoridade!!!!!! Cuidado!!!!!!! É crime previsto em lei!!!!!!! A falta de criatividade desse povo daqui me enoja. Usem a cabeça para compreender o outro e não para ter atitudes pequenas, abomináveis que muito mais condizem da personalidade e do caráter de quem as pratica. 

As pessoas se entregam nessas atitudes. Mostram quem realmente são. Muito cuidado com esses tipos de pessoas/"profissionais". São capazes das atitudes mais sujas e nojentas para prejudicar os outros. Atos covardes. Isso é uma constante aqui na rede. Atitude de gente que não sabe e não tem o que contra argumentar. São inseguras. Não se garantem. Na hora certa a conta chega e não demora muito não."