sábado, 18 de junho de 2022

O PERIGOSISSIMO BONECO HAGGY WAGGY

 AVISO IMPORTANTE PARA TODOS OS PAIS DE CRIANÇAS DE 2 A 6 ANOS DE IDADE.


Recentemente vi uma criança pequena segurando um animal de pelúcia, aparentemente normal exceto pelo tamanho dos dentes, o que geralmente é estranho de se ver em bonecas. A criança disse o nome do boneco: HAGGY WAGGY!

Investigando um pouco na internet sobre o tal brinquedo fizemos as seguintes descobertas sobre um texto que acompanha o vídeo que promove este bichinho de pelúcia "FOFO", em inglês com tradução italiana.

Se olhar bem para o boneco, ele tem uma lágrima nas mãos para poder prender, num abraço, no pescoço! E expressa e visualmente o significado da letra da música: "Abraça-me até morrer"!

Queridos pais, não sejam tão ingénuos sobre o que dão aos vossos filhos até os brinquedos que compram.

Investiguem tudo. Desenhos animados, séries de TV, jogos e outras coisas

Crianças são esponjas e absorvem e recebem tudo que a gravidade ao seu redor.

Aqueles que USAM crianças como um canal de transmissão "totalmente gratuito" para seus próprios fins sabem bem disso.

QUANDO SEGUE A "MODA" DO MOMENTO, primeiro investigue o que estão colocando nas mãos dos seus filhos!

ESPECIALMENTE QUANDO DÃO UM TELEFONE AOS SEUS FILHOS "PARA FAZER-LHES BEM" TENTE ACOMPANHAR O QUE ELES VEJAM E BRINCAM!

Meu nome é Huggy Wuggy.
Corpo confuso e fofinho.
Você não quer me abraçar?
Abrace-me dia e noite
Meu nome é Huggy Wuggy.
Dentes afiados te fazem sangrar
Dentes afiados te deixam sangrando
Nunca me chame de feia.
Segure-me até eu morrer
Abrace-me até eu morrer
Eu sei onde você se esconde
No ventilador você desliza
Nos ventiladores você escorrega.
Você não sabe que eu vou te encontrar?
Onde quer que você vá
No escuro eu espero
Não há saída.
Você não sabe que eu estou mesmo atrás de você?
Não sabes que estou mesmo atrás de ti?
Mais perto do que pensas.
Mais perto do que você sabe
Esta é a minha fábrica
Esta é a minha casa.
Passei por estes corredores por dez longos anos
Esperando tudo sozinho
Esperando sozinho
Então não vieste brincar comigo?
Aguenta mais um pouco
Prometo que não mordo com tanta força
Apenas acredite no meu sorriso
Apenas confie no meu sorriso
Meu nome é Huggy Wuggy.
Meu nome é Huggy Wuggy.
Fico feliz por você ter vindo jogar
Feliz por teres vindo ao jogo
Fique em casa até que a noite se torne dia.
Fique até a noite se transformar em dia
Eles jogam a noite toda
Meu nome é Huggy Wuggy.
Meu nome é Huggy Wuggy.
Mesmo não tendo fome
Eu ainda quero te provar
Só uma pequena dentada para comer
Apenas uma pequena dentada
Esta é a minha fábrica
Esta é a minha casa.
Durante dez longos anos andei por estes corredores
Passei por estes corredores por dez longos anos
Esperando tudo sozinho
Esperando sozinho
Então não vieste brincar comigo?
Aguenta mais um pouco
Prometo que não mordo com tanta força
Apenas acredite no meu sorriso
Apenas confie no meu sorriso
Meu nome é Huggy Wuggy.
Meu nome é Huggy Wuggy.
Corpo confuso e fofinho.
Você não quer me abraçar?
Segure-me até eu morrer
Abrace-me até eu morrer

PAIS, CUIDADO COM OS BRINQUEDOS DOS SEUS FILHOS!