Todo dia uma nova denúncia, ou por muitas vezes, a MESMA DENÚNCIA. Nos hospital municipal de São José (aquele que tem nome do genocida e que nos recusamos a publicar em respeito aos nossos leitores SÉRIOS), a tal CEPP ainda está devendo há quase um ano a primeira rescisão e a secretaria de saúde nada faz.
O caso da tal SOLAR que "cuida" das merendeiras, é crônico e os atrasos e benefícios são constantes. Já imaginou essas merendeiras pararem só uma semana, o caos que ficará a alimentação de quase 30 mil crianças nas escolas municipais? E a secretaria de educação nada faz.
Essa semana chegou a informação que os instrutores do projeto QUALIFICA MARICÁ (que iniciou na quinta dia dia 09 sua segunda etapa de inscrições), estão sem o salário de maio e o vale alimentação até o fechamento desta matéria.
E por volta das 10 horas da manhã do sábado 11, recebemos a informação que MAIS UMA VEZ or orientadores de trânsito (e bem provável, problema semelhante passam os seguranças, pois a empresa é a mesma - a tal do GOLDEN) receberam apenas metade do salário de maio.
"Atenção amigos da Prefeitura Municipal de Maricá, recebemos informações dos ORIENTADORES DE TRÂNSITO de que foram pagos apenas 50% de seus salários, solicitamos novamente ajuda da Prefeitura Municipal de Maricá para entrar em contato com empresa responsável a fim de apurar fato e solucionar o problema!"!
Em uma cidade BILIONÁRIA, que veiculou matéria (nós não postamos) dizendo que Maricá é a 3ª cidade com melhor índice de empregos no país (mas que muitos reclamam da enorme dificuldade de se conseguir um, a não ser por indicação, conforme matéria veiculada recentemente pelo Barão (https://obaraoj.blogspot.com/2022/06/arrumar-emprego-em-marica-so-com.html), por que tantos problemas com as terceirizadas que contratam grande massa de mão de obra local e de cidades vizinhas?
Não existe supervisionamento da prefeitura sobre essas empresas? QUANDO A SACANAGEM COM O SERVIDOR CONTRATADO VAI ACABAR?