quinta-feira, 27 de agosto de 2020

SORORIDADE: Um recado da Deputada Rosângela Zeidan para todas as mulheres


Um agradecimento, uma explicação, um pedido de forças e união entre as mulheres.

Foi neste breve relato em redes sociais, que a deputada Estadual Rosângela Zeidan deixou seu recado pa'ra as mulheres, em função dos recentes problemas que vem passando:

"É público o momento por que estou passando na minha Vida pessoal e quero enfatizar que nós mulheres devemos viver a sororidade sempre. Agradeço a tod@s pelas mensagens que recebi hoje de apoio e solidariedade. Toda mulher que já sofreu o que estou vivendo sabe da dor presente em mim agora.

Não há guerra nenhuma entre mim e Quaquá como diz a grande imprensa. Temos um filho juntos, uma história política e de vida e isso ninguém pode nos tirar. Somos amigos e parceiros políticos!!

Apenas recebo esse momento como um renascimento. Como Fênix estou renascendo para uma novo ciclo de minha Vida muito maior que tudo isso."


O QUE É SORORIDADE?

Com base na empatia e no companheirismo, a sororidade faz parte de um dos princípios básicos do feminismo. Afinal, "juntas somos mais fortes". Afim de tirar esta dúvida sobre o que é SORORIDADE, o CULTURARTEEN publicou esta matéria:
SORORIDADE: TODAS JUNTAS PELO como fazer uma loja virtual FIM DA RIVALIDADE FEMININA #MexeuComUmaMexeuComTodas