quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PÉSSIMOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA LESTE TELECOM TIRA PRESIDENTE DA SOMAR DO SÉRIO

VÁRIOS CLIENTES RECLAMAM DA PÉSSIMA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO




Pandemia, restrições, isolamento social, FIQUE EM CASA. Motivos mais do que suficientes para que a internet seja mais acessada, o consumo aumente assustadoramente, e qualidade do serviço prestado caia vertiginosamente.




Várias empresas prestadoras de serviços de internet, tem passado por estes problemas, com queda de sinal, diminuição de velocidade de download e upload e interrupções dos serviços oferecidos. Em épocas de lives (virou moda em todos os setores), muitas pessoas tem passado pelo sufoco de não conseguir fazer suas transmissões e as reclamações se acumulam. Postagens em redes sociais, "twites" e comentários em Instagram, denunciam o péssimo serviço destas prestadoras, mas, de uma semana pra cá, a Leste Telecom (que aparecia como a "melhor" empresa da região) caiu na berlinda, com várias reclamações, culminando com uma live de desabafo do presidente da SOMAR (autarquia de obras de Maricá) - Renato Machado que muito chateado com a péssima qualidade dos serviços ofertados, desabafa, quebra um aparelho da Leste Telecom e pede que não assinem mais os serviços da empresa. Durante a live, várias pessoas se manifestaram confirmando as denúncias e os péssimos serviços que a Leste Telecom tem fornecido.





A redação da PR PRODUÇÕES (jornal Barão de Inohan, CULTURARTEEN e outros 16 blogsites e 21 grupos de redes sociais), também utiliza os serviços da empresa citada, e por várias vezes, no periodo noturno entre 21 e 23 horas, fica completamente sem serviço, com menos de 2 MB para download (o plano da PR Produções é de 100 MB), o que nos impossibilita concluir nossos trabalhos.




Em contato telefônico com a empresa através do único telefone que eles disponibilizam (2020-1300), a atendente de nome Cinta (na quarta feira 12/8 às 19:50 h), informou que ninguém na empresa estaria à disposição para comentar sobre o assunto por telefone e que pedia que a denúncia fosse enviada por e-mail (sac@lestetelecom.com.br). A redação do Barão de Inohan já encaminhou o email e assim que receber uma resposta da empresa, não se furtará em de imediato, atualizar esta matéria ou fazer uma nova com as devidas explicações da prestadora de serviços.