sexta-feira, 21 de agosto de 2020

JOVEM QUE PEGOU UBER E "SUMIU" EM ITAIPUAÇU, ESTAVA NA CASA DE AMIGOS E NÃO AVISOU A MÃE

Final feliz. Graças ao bom Deus, a jovem que supostamente teria desaparecido em Itaipuaçu (Maricá) ao pegar um UBER na noite de ontem no Barroco e que não tinha chegado em casa, está bem, já na sua casa e levou um "puxão de orelhas" da mamãe por não ter avisado que iria na casa de amigos, preocupando à todos e deixando a mãe muito preocupada e mobilizando várias pessoas em redes sociais.

Uma atitude de uma jovem, infelizmente muito comum, por falta de experiência de vida. Abaixo, todos os momentos de mobilização para encontrar à jovem Thais Silva.

Foto reprodução da rede social Facebook, postada pela mãe da jovem supostamente
desaparecida

Informações em redes sociais postadas pela senhora Jaqueline Silva identificada como mãe da jovem Thais Silva, diz que a menina  desapareceu após pegar um UBER no Barroco na noite da quinta feira 20 de agosto. O carro, identificado como um Siena Bege tem placa KWL9E12.

Em rede social, amigos compartilharam as informações: "Estamos todos mobilizados a esta mãe que viu sua filha desaparecer em minutos após pegar um carro de aplicativo.
Copiem/Salvem esta imagem e publiquem em suas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, Grupos, Status, Twitter...)
Que ela apreça logo .Vamos orar"

Foto reprodução da rede social Facebook, postada pela mãe da jovem supostamente desaparecida
Poucas horas depois sua mãe postou informações que a filha estava bem e que tinha ido para casa de amigos e não havia avisado. Diversas críticas foram postadas em redes sociais. Esses casos infelizmente são comuns, de jovens que "DESAPARECEM" mas depois são encontrados em casas de amigos, ou de "namoradas" ou "namorados".

Em rede social, muitos criticaram o fato de ter sido postado a foto do motorista da UBER e preocupados, disseram que ele poderá ficar desacreditado de outros possíveis passageiros.


Foto reprodução da postagem feita pela mãe da jovem Thais Silva, agradecendo à todos
por terem compartilhado sua preocupação