Veio a tona neste final de semana, num encontro numa cidade da região dos lagos, a informação de que Lula será o grande PATROCINADOR da campanha de Fabiano Horta à prefeitura de Maricá em 2016.
Segundo essas fontes, esse foi o preço cobrado pelo presidente estadual do PT - Washington Siqueira para entregar ao ex-presidente Lula, a vaga de deputado federal que por direito é de Fabiano Horta.
Lula sabia que a vida do PT não seria fácil em 2015 no congresso nacional, precisava de alguém de peso para poder DEFENDER o partido das acusações que estariam vindo e aí, Fabiano, figura desconhecida dentro do próprio PT nacional, não teria importância dentro desse jogo político, mas os quase 35 mil votos (175 votos a mais que o seu candidato a seguir) que o elegeram o primeiro deputado federal de Maricá pesaram dentro do partido e o prefeito de Maricá, soube (e sabe como ninguém) negociar a peso de ouro o troca troca com o advogado WADIH DAMOUS.
Entre Wadih no congresso, entra muito dinheiro na campanha do PT à prefeitura de Maricá, e o nome obviamente seria o de Fabiano Horta o que já está confirmado, daí a informação de que Lurian estaria fora deste processo eleitoral.
O partido, garatiram essas fontes, não poupará esforços e muito menos recurso para eleger Fabiano Horta e deixar o PT por mais quatro anos em Maricá, sugando da população todo o dinheiro vindo do tesouro nacional.
VAI SER DIFÍCIL PARA OS OPOSITORES COMBATER ESSE TRATOR!