A primeira é o bebedouro em péssimas condições com um aspecto de infecto e com vazamento. Apesar do calor intenso, e uma espera de quase 2 horas em média, clientes não tem condições mínimas de beber água.
Na questão do atendimento, a fila localizada no andar térreo apesar do atendimento ser feito no segundo andar tem andado enorme nestes dias de calor intenso. A maior reclamação obviamente é a falta de abastecimento e os clientes que não tem condições de comprar um carro pipa (que em determinados locais pode chegar a R$ 200,00) vão até a única agência da CEDAE em Maricá para marcar a entrega de carros pipas em suas residências, fornecidas pela própria CEDAE que usa seus dois caminhões para servir um município do tamanho de Maricá e com graves problemas de abastecimento.
Os carros pipas que foram marcados em dezembro para serem entregues em fevereiro, ainda não foram entregues. A moradora que nos enviou a denúncia mora no bairro Boa Vista no centro de Maricá e segundo ela está sem receber água pelo sistema normal de abastecimento desde setembro.
"Por favor divulgue o descaso" suplica a leitora.