quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PREFEITURA AINDA NÃO INFORMOU A POLICIA MILITAR SOBRE SHOWS E EVENTOS DO CARNAVAL DE MARICÁ

CCS FAZ REUNIÃO EM SÃO JOSÉ DO IMBASSAÍ

Na tarde da terça feira 25 de fevereiro, o Conselho Comunitário de Segurança de Maricá se reuniu na Associação de Moradores de São José do Imbassai para tratar de diversos assuntos de segurança pública.

Foi falado sobre o grande aumento do número de assaltos, furtos e arrombamentos nas residências de Maricá e sobre a preocupação do período de carnaval, quando Maricá ainda não teve a confirmação do aumento de efetivo e de viaturas.

O comandante adjunto da 4º Cia do 12 BPM, informou, que a prefeitura de Maricá, ainda não enviou ao 12º BPM, nenhuma informação sobre os shows e eventos do carnaval, o que poderá fazer com que não haja policiamento durante os shows.

Na reunião também foi falado sobre os incidentes que vem acontecendo com os ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, mas segundo relato de representantes da empresa presentes ao encontro, foi informado que todas as medidas já estão sendo tomadas pelas polícia civil, militar, batalhão rodoviário e CCR Ponte.

Foi informado também que todos os 300 ônibus da empresa tem monitoramento por GPS e que no fato acontecido na noite do dia 24, na linha Castelo-Itaipuaçu, a empresa acionou a Policia Militar às 19:26h, assim como a CCR Ponte. Vários pontos de bloqueio poderiam ter sido adotados, mas infelizmente nada foi feito pela Polícia Rodoviária Federal e pelos vários batalhões de Polícia Militar por onde o ônibus trafegou até chegar ao BPVE - Batalhão de Polícia de Vias Especiais em Parada de Lucas.