terça-feira, 15 de março de 2022

VENDA DE "PINTO" DE SILICONE EM GRUPO DE MARICÁ, GERA POLÊMICA E GARGALHADAS


 Um produto que muitos vendem de forma física em lojas (onde o produto é exposto em local não acessível a menores de 18 anos conforme manda a legislação), mas que em redes sociais e na internet aparece ABERTAMENTE para qualquer um ver tamanhos, formatos, cores e demais informações, causam sustos e gargalhadas em um conhecido grupo de vendas de Maricá (RJ).

A vendedora (pertencente ao grupo), oferecia um PÊNIS PINTO DE SILICONE dando as especificações de tamanho, circunferências e outros detalhes. Uma das coisas que chamou bastante atenção, foi a descrição carinhosa sobre o produto: "Pênis Pinto de Silicone Médio Grossinho Flexível Macio Realista 15 cm" e o mais interessante, é que o Facebook não bloqueou a autora (pelo menos até o momento do fechamento desta matéria), por estar fora dos tais PADRÕES DA COMUNIDADE.



E os comentários na publicação foram mais sensacionais ainda:

"Duvido alguém colocar aqui Eu quero, E outra colocar próxima da fila"

"Se a mulher for casada. Não é nem separação é divórcio na certa!

"... ainda não tô precisando não, mas se marido não der mais conta aí eu peço na maior cara de pau, e ainda pergunto as medidas kkkkk"

A autora da publicação ponderou: "Gente tão normal kkkk eu tenho e gosto muito kkkk"

"... tô brincando também acho super normal, mas muita gente tem vergonha"

"... sim muita gente tem vergonha, me mandam mensagem pedindo segredo"

"hoje a mulherada não dorme!"

"Meu esposo vai pedir o divórcio na hora"

"Jesus Cristo que horrível kkkkkkk"

"Agora vão dizer que não sabem o que é um pinto kkkkk , ahhhhhh tá kkkkkkk"

"... falta vender umas piriquitas pros homens, tadinho deles"

"... vou providenciar pode deixar rs"

"Meninas tenho um só mas quem quiser e estiver tímida de falar aqui e só me chamar no whatsapp ou no Messenger, fiquem tranquilas sou discreta"

Imaginem se não fosse!!!