quarta-feira, 9 de março de 2022

SECRETÁRIO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DE MARICÁ FAZ REUNIÃO COM DIRIGENTES DA ENEL


 Diante das inúmeras reclamações recebidas pelo PROCON contra a empresa Concessionária de energia elétrica ENEL, a SECRETARIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR realizou na quarta feira (09/03), uma reunião com responsáveis técnicos da empresa, a fim de tratar as denúncias apresentadas e a busca por soluções imediatas para atender melhor às necessidades que nos são repassadas.

Foram apresentadas várias demandas que recebemos diariamente como duplicidade de contas, insatisfação com os atendimentos online, telefônico, presencial, multas relacionadas ao TOI, entre outras. 

"COBRAMOS DE FORMA EMERGENCIAL a apresentação de projetos que visam promover um atendimento de excelência no município, justamente como toda a população merece, já que estamos falando de um dos serviços essenciais. 

Solicitamos aos consumidores que continuem nos procurando em caso de eventuais problemas com a empresa para que possamos tratá-los nas medidas de suas necessidades", informou o secretário de Defesa do Consumidor, Felipe Paiva.

O telefone para contato é (21) 97027-9830.