segunda-feira, 7 de março de 2022

SEM RECEBER O DEVIDO ATENDIMENTO, MULHER QUEBRA AGÊNCIA DA ENEL EM MARICÁ (veja o vídeo)

 


Para algumas mídias, um SURTO. Para a maioria dos cidadãos cansados com os maus atendimentos, maus tratos e descaso em bancos, concessionários de serviços públicos e para poucas mídias de Maricá, uma quase heroína, que teve sim a coragem (apesar do ato ilícito) de gritar, berrar e exigir seus direitos como cidadã.

Segundo relatos, uma cliente revoltada com problemas não resolvidos pela concessionária de energia Enel, retirou uma marreta de dentro da bolsa e quebrou a vidraça da fachada da loja, derrubou monitores e provocou um tumulto na sede da Enel localizada no Centro de Maricá, na tarde da segunda-feira (07), tendo apoio da maioria dos outros clientes e sendo em determinado momento até aplaudida pela sua coragem que assustou funcionários da concessionária de luz e força que atende Maricá e mais 65 municípios no estado do Rio.

De acordo com informações, sob um calor de 40°C, clientes ficavam enfileirados na calçada para serem atendidos pelos funcionários da companhia. Após a explosão de raiva, a mulher foi contida e a polícia militar chamada para o local. Os atendimentos na unidade foram suspensos.

Com alguns ferimentos, a mulher (ainda não identificada) foi levada ao hospital Conde Modesto Leal para atendimentos.

Esta explosão de raiva desta senhora (que para alguns é vilã, mas para MUITOS é heroína, só vem mostrar a RAIVA contida do cidadão pelos péssimos serviços prestados em bancos, concessionárias de serviços públicos, e outros serviços de grande demanda da população. Que sirva de exemplo à todos que tratam mal os consumidores, que estão de SACO CHEIO com os maus tratamentos.