Faleceu às 5 horas da segunda feira 07/6 a Babalorixá e sambista da Saco das Flores, Safire.
Muito querida e atuante no mundo do samba em especial na escola onde desfilava desde sua fundação, Safire seria alçada à direção da escola ainda este ano, segundo informou ao Barão de Inohan, Bruno DuNé, um dos seus diretores.
Safire começou a sentir falta de ar e dificuldades de respirar na quinta feira 03/6 sendo internada no novo hospital municipal de Maricá em São José do Imbassai e seu quadro se agravou rapidamente, vindo a falecer no início da manhã da segunda feira 7.
Ainda não há informações sobre seu sepultamento. A direção da GRES. Unidos do Saco das Flores emitiu nota de pesar: "Toda Diretoria do GRES Unidos do Saco das Flores, na pessoa de sua presidente Idineide Silva , lamenta profundamente a partida dessa pessoa maravilhosa. Safire esteve em nossos desfiles e , seria Diretora da nossa escola para o próximo carnaval. Fica nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares".
São inúmeras as vidas perdidas neste período pandêmico pelo qual passa o nosso mundo, em especial nosso país, que não tomou de início as medidas devidas para minorar os problemas da Covid, e enquanto isso, vemos enormes aglomerações, pessoas sem máscaras, ônibus lotados e total desrespeito e desprezo pela vida. Até quando os IMBECILOIDES de plantão "cagaram literalmente" para a vida?