terça-feira, 11 de junho de 2019

INDIGNADO, VEREADOR CHIQUINHO DIZ QUE O LÍDER DO GOVERNO É UM FALSO VEREADOR (assista o vídeo)


Indignação total. É o resumo do sentimento do vereador Chiquinho na sessão da Câmara de Maricá da segunda feira 10 de junho, quando, após mais uma série de denúncias, o líder do governo Fabricio Bittencourt teria dito que as denúncias seriam falsas.


Voltando a tribuna, Chiquinho, indignado, disse que se as denúncias são falsas, o líder do governo é também um falso vereador, e desafiou o mesmo e qualquer outro vereador a acompanhá-lo para confirmar todas as suas denúncias, principalmente dos ônibus escolares.


Afirmando também que em Maricá não existe transporte DE GRAÇA e sim TRANSPORTE DESGRAÇA, convidou o líder do governo a ir na garagem do Caxito onde estão os ônibus da EPT, e confirmar o estado lastimável em que se encontram alguns ônibus. Convidou também para atravessar a rua e ir na garagem da antiga Costa Leste e confirmar sua denúncia sobre os 9 ônibus escolares em manutenção, e posteriormente lembrou que 16 ônibus da secretaria de educação foram consertados em 2018 pela Viação Nossa Senhora do Amparo a pedido do presidente da casa de leis, Aldair de Linda.

Continuando sua fala, disse que o vereador Fabricio Bittencourt estaria mentindo para a população e que tal fato seria ridículo, pois ele (Chiquinho) estava ali para cobrar melhorias para a população.
Aproveitou para falar sobre os kits escolares, sobre os uniformes, sobre a falta de professores nas escolas e voltou a desafiar Fabricio a ir com ele confirmar suas denúncias.

"Se não tem competência para fazer o que eu estou fazendo, que fique em casa descansando, mas não venha dizer que eu estou mentindo. ... Quando fazem vocês sabem muito bem que venho para esta tribuna para elogiar, para agradecer, mas não venham dizer que minhas denúncias são falsas. Isso não! Eu não gostei!" finalizou o vereador.

Abaixo o vídeo do vereador mostrando toda sua indignação e mais abaixo o vídeio com sua primeira fala onde relatou as denúncias: