quinta-feira, 30 de maio de 2019

Polícia investiga suspeita de estupro na UFF, em Niterói

Estudante contou que desmaiou ao ser golpeada no banheiro. Quando acordou, a vítima disse que estava com os seios descobertos.



A polícia investiga um caso de suspeita de estupro na Universidade Federal Fluminense (UFF). O ataque, segundo a vítima, aconteceu esta semana no campus Gragoatá da instituição de ensino, que fica em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A vítima contou que desmaiou no banheiro quando foi golpeada pelas costas e, ao acordar, estava com os seios descobertos. Ela foi ajudada por uma estudante de nutrição.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) solicitou imagens das câmeras de segurança e vigilantes também serão ouvidos. Os agentes também tentam localizar a aluna que socorreu a vítima para ajudar na investigação.

Em nota, a UFF informou que está prestando auxílio à vítima, que foi acolhida pelo Programa de Atendimento às Vítimas de Violência do Hospital Universitário Antonio Pedro.

A universidade comunicou que uma sindicância interna foi aberta por orientação da Procuradoria Federal para apurar o crime e tomar as medidas administrativas necessárias.