segunda-feira, 6 de maio de 2019

ALÉM DE MUITO MATO NO ACOSTAMENTO, TRECHO ENTRE PONTA NEGRA E BAMBUÍ NÃO TEM NENHUMA FAIXA VISÍVEL


Todo excelente trabalho realizado no final de 2017 e início de 2018 criando acostamentos no trecho da RJ 106 entre o Condado e Bambuí, já foi quase perdido e o mato voltou a tomar conta deste longo trecho, mostrando o descaso com o dinheiro público. A falta de limpeza e conservação colocam motoristas novamente em riscos constantes.


Pior ainda é o trecho entre Bambuí e a entrada de Ponta Negra, onde não foram construídos acostamentos e a estrada em mão dupla é muito estreita e cheia de curvas, está com mato denso e altissimo cobrindo todo o típo de sinalização vertical existente, além de no trecho, não existir iluminação, o que torna a viagem uma aventura.


SEM NENHUMA FAIXA NO ASFALTO

Para aumentar a aventura e aumentar a adrenalina dos que passam pelo trecho, a pintura de faixas literalmente sumiu, não existe, está apagada há meses e os motoristas além de conviver com alguns buracos, mato alto, falta de iluminação, precisam adivinhar à noite onde está a estrada e o meio da via, pois não existe nenhuma faixa e sinalização horizontal no trecho da entrada de Ponta negra até Bambuí.

A partir e Bambuí até o Condado, ainda é possível ver em alguns trechos faixas no asfalto, mas que precisam de retoques urgente, mas estes retoques obviamente só deverão ser feitos após uma grande operação tapa buraco, devido a enorme quantidade de buracos existentes no trecho.