segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BRADESCO COMEÇA O ANO FERRANDO CLIENTES EM MARICÁ


Nossa redação recebeu no primeiro dia do ano e nas primeiras horas do dia 2 (primeiro dia útil do ano), informações e reclamações de que a a única agência do Bradesco no município, não estraria realizando depósitos em NENHUM DOS 10 CAIXAS ELETRÔNICOS existentes na agência.
Nossa reportagem foi até o local e constatou, indo fisicamente a todos os caixas eletrônicos, que NÃO SE PODIA FAZER NENHUM DEPÓSITO nos caixas eletrônicos. Essa constatação foi feita às 08:35 h da manhã da segunda feira dia 02.
Tentamos entrar em contato com a agência, mas não nos atenderam em nenhum dos telefones.
Segundo informações, o serviço só foi restabelecido em apenas DOIS caixas eletrônicos por volta das 10 horas, horário de abertura da agência, num flagrante descaso com a população, com clientes e com veranistas que vieram passar o ano em Maricá.