sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

NÃO É UTOPIA: CORPO É ENCONTRADO EM VALÃO PERTO DO MCMV DE ITAIPUAÇU

MAIS UM CORPO É ENCONTRADO NA BILIONÁRIA CIDADE UTÓPICA


Depois de moradores de Jaconé terem encontrado em área de mata o corpo de um homem que estava desaparecido desde novembro (https://obaraoj.blogspot.com/2026/01/sinistro-corpo-de-homem-desaparecido.html), na terça feira 06 de janeiro, mais dois corpos foram encontrados em Itaipuaçu na tarde da sexta feira 09 de janeiro.

Corpo estava com mãos amarradas e amordaçadas. Caso será investigado pela DHNSG

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta, com sinais de tortura, dentro de um valão no bairro Itaipuaçu, no início da tarde da sexta-feira (09/01).

O corpo foi localizado por moradores que passavam pela Avenida Carlos Marighella (antiga estrada de Itaipuaçu) próximo ao Minha Casa Minha Vida, que acionaram as autoridades ao perceberem a presença da vítima. Segundo relatos iniciais, a mulher estava com as mãos amarradas e amordaçada, o que indica possível execução.

Policiais militares da 6ª Companhia foram acionados e realizaram o isolamento da área para preservar o local até a chegada da perícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Maricá foi acionado às 14:52h, e a remoção do corpo foi concluída às 16:14h.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói, onde passará por exames para identificação e determinação da causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.