Um problema que já afetou bairros como São José, Inoã e Chácaras de Inoã mas que aparentemente havia terminado (ou diminuído sensivelmente), voltou a acontecer e alarmar profissionais da área de internet, agora em Itaipuaçu, mais precisamente no Recanto.
O Westlink, empresa que opera predominantemente no quarto distrito, emitiu nota informando que na manhã do sábado 24 de janeiro na rua 5 no Recanto, uma equipe da empresa foi abordada por dois meliantes armados se intitulando donos da área do Recanto e São Bento da Lagoa, impedindo-os de realizar manutenções e instalações agendadas para aquele dia.
Informou também que na semana anterior uma equipe da Leste Telecom também teve o mesmo problema na mesma área.
Com o fato, a Westlink informou que suspendeu temporariamente seus serviços de instalações e manutenções no Recanto e em parte da área de São Bento da Lagoa até que hajam condições mínimas para que os profissionais voltem a atuar nestes locais com total segurança.
Esta é a cidade mais segura do estado do Rio segundo prefeito viajante Washington Siqueira (o Quaquá)?
Essas informações foram enviadas pela redação do Barão do Inohan para o comando da 6ª Cia da Polícia Militar e para o CCS Maricá (Conselho Comunitário de Segurança).





