Parceria entre Maricá e Petrópolis
Enquanto os problemas se avolumam em Maricá e a população demonstra cada vez mais descontentamento com o atual mandatário, este publicou em sua rede social uma possível parceria com Petrópolis, se aproximando da família imperial brasileira e informando que poderá FINANCIAR um filme sobre a história da família imperial.
Diz a postagem:
"Estive em Petrópolis hoje, estreitando a parceria com o nosso ex-prefeito Rubens Bomtempo (N.R.: condenado por fraudes em licitações), que coordena um trabalho de recuperação da saúde de Maricá em parceria com o nosso secretário, dr. Marcelo Velho.
Visitamos as redações da Tribuna de Petrópolis, com Dom Francisco de Orleans e Bragança e seu filho Gabriel, e do Diário de Petrópolis, presidido por Paulo Antônio Carneiro Dias. Estavam conosco o vereador Léo França, e Thiago França e Wesley Diniz, do PT de Petrópolis.
Conversamos sobre a possibilidade de conectar Maricá e a família imperial brasileira para resgatar uma parte importante de nossa história. Falamos sobre várias possibilidades, inclusive a de Maricá financiar, através do nosso fundo de cinema e da Maré, coordenada pelo meu amigo Antônio Grassi, uma série sobre a família real portuguesa.
Vamos buscar parcerias com RDP, de Portugal, e outras operadoras, como a Netflix ou a Globo Filmes para mostrar a importância da família imperial brasileira para a história do Brasil e a urbanização do Rio de Janeiro, entre outros temas", concluiu.
Enquanto isso, profissionais da saúde ligados a Mahatma Gandhi que sairá do circuito no final de janeiro, estão em polvorosa.
Em tempo: com certeza os dois veículos da imprensa petropolitana entrarão na folha de pagamento da comunicação maricaense, desmerecendo mais a imprensa local.












