MARIA CLARA É NETA DO EX-DEPUTADO PAULO MELO
DENÚNCIA GRAVE EM SAQUAREMA (verdade ou não?)
Uma denúncia de extrema gravidade envolvendo a família do ex-deputado estadual Paulo Melo passou a ser investigada pelas autoridades do Rio de Janeiro e tramita sob segredo de justiça. Maria Clara (21), neta do ex-parlamentar, acusa o avô e o próprio pai de abuso sexual, com relatos que, segundo ela, teriam começado ainda na infância.
A manifestação foi formalizada após contato da jovem com a Ouvidoria da Mulher do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Em vídeo divulgado nas redes sociais, Maria Clara afirma ter sido vítima de abusos desde os cinco anos de idade e diz que decidiu denunciar sozinha, após anos de acompanhamento terapêutico. “Eu não podia mais viver afogada na culpa de algo que não era minha culpa”, declarou.
O caso ganhou novos desdobramentos com a inclusão, no inquérito, de depoimentos da mãe e da avó materna da jovem. Segundo elas, não houve, à época, qualquer indício de abuso e, em conversas familiares, Maria Clara teria admitido que a denúncia não corresponderia à verdade.
As versões apresentadas estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que conduz a investigação sob sigilo judicial.
A denúncia foi publicada pelo Cabo Frio Em Foco.
Paulo César Melo de Sá (Saquarema, 26 de fevereiro de 1957), mais conhecido como Paulo Melo, é um político brasileiro, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Foi vereador de Saquarema, Deputado estadual por 7 mandatos e duas vezes presidiu a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.





















































