domingo, 29 de dezembro de 2024

Mãe VENDE conteúdo sensual da FILHA DE 14 ANOS e gera revolta (vídeo)


MUNDO CÃO
: Uma situação revoltante traz à tona a questão da exploração infantil e da exposição indevida de menores nas redes sociais. Uma mãe tem utilizado o TikTok para postar vídeos da sua filha, de apenas 14 anos, realizando danças com músicas de teor controverso. O conteúdo, aparentemente inofensivo em um primeiro momento, atraiu a atenção de homens adultos, que deixam comentários de cunho sensual nas publicações.

Em vez de proteger a adolescente e limitar sua exposição, a mãe tem ido além: ela estaria vendendo conteúdo exclusivo da filha para esses homens que interagem com os vídeos. Essa prática representa uma violação gravíssima da dignidade da menor, configurando uma exploração que ultrapassa os limites da responsabilidade parental e da ética.

A situação escancara o perigo da sensualização precoce e o papel irresponsável de uma maternidade que coloca uma criança em um ambiente inseguro, expondo sua intimidade em troca de lucro


Especialistas alertam que essa exposição pode causar danos irreversíveis à autoestima e ao desenvolvimento psicológico da jovem, além de colocá-la em risco de abuso e situações ainda piores. 

Mas infelizmente o problema apesar de grave, não é único e outras mães utilizam desta prática, algumas fazendo vídeos junto com as filhas. 

Outras apenas fazendo vista grossa e permitindo que suas filhas vendam livremente conteúdos adultos em várias plataformas, se passando por maiores de idade.

O caso também reflete uma grave falha na regulamentação das plataformas digitais, que permitem que conteúdos envolvendo menores de idade circulem sem o devido controle ou intervenção. Está na hora da devida regulamentação!