sexta-feira, 12 de julho de 2024

MAIS UMA FARMÁCIA ABRE AS PORTAS EM MARICÁ

 


Conforme o Barão de Inohan anunciou com exclusividade em 03 de junho passado (https://obaraoj.blogspot.com/2024/06/adivinha-qual-comercio-sera-no-local-do.html), mais uma farmácia será inaugurada em Maricá. Em um espaço de apenas 300 metros uma da outra, a rede ULTRAPOPULAR estará inaugurando na segunda feira 15/7 a sua terceira loja no centro da cidade. Com uma loja na rua do CECOP esquina com rua Ribeiro de Almeida e outra na praça Conselheira Macedo Soares (ao lado do Princesa pequeno), a terceira loja ficará entre as outras duas, na esquina da Ribeiro de Almeida com Senador Macedo Soares, aonde por décadas funcionou o Unibanco Itaú.

A loja segundo apurações gerará cerca de 40 novas colocações de trabalho, ainda não suficiente para compensar uma grande loja que recentemente fechou e que o Barão também noticiou (https://obaraoj.blogspot.com/2024/07/menos-empregos-em-marica-loja-casa.html). A inauguração será às 10 horas e segunda a empresa vem anunciando, com muita festa e promoções. Mas fica uma pergunta: MARICÁ É UMA CIDADE DOENTE?

O Barão de Inohan faz a seguinte análise: MARICÁ É UMA CIDADE DOENTE (uma infinidade de farmácias), MARICÁ É UMA CIDADE PREGUIÇOSA (uma grande quantidade de lojas vendendo colchões), MARICÁ É UMA CIDADE QUE PRECISA ENXERGAR MELHOR (uma grande quantidade de ÓTICAS), mas MARICÁ PODE SER CONSIDERADA UMA CIDADE ANTENADA (devido a grande quantidade de lojas de acessórios de telefonia celular) e pouca variedade dos demais comércios.