Quando será que vão parar de usar "cantoras" em um evento mundial que erram o Hino Nacional fazendo o país e os organizadores passarem vergonha? Hino Nacional deve ser tocado por uma banda marcial (confira no final da matéria).
Evento único anual, o Grande Prêmio São Paulo (Brasil) de Fórmula 1, principal categoria esportiva do mundo, sendo visto por milhões (se não bilhões) de espectadores em todo o planeta, teve um momento triste, lamentável, protagonizado por uma cantora (boa no que faz e só) que simplesmente ESQUECEU parte do Hino Nacional (justamente no início) e ERROU outras partes, deixando perplexos e com cara de BUNDA as "autoridades" e convidados presentes.
O pior, não foi só ter errado, mas NÃO TER ADMITIDO O ESQUECIMENTO e ERRO, imputando a falhas técnicas o que aconteceu. A presença de um pré-adolescente entoando sozinho os acordes do Hino também foi temerário, mas o menino (Miguelzinho), se saiu relativamente bem, mas LUDIMILLA maculou o Hino, a cerimônia, a Fórmula 1, o BRASIL.
Quando será que voltarão a RESPEITAR nosso Hino e quando voltarão a colocar uma VERDADEIRA BANDA MARCIAL para tocar nosso símbolo nacional, fazendo nos arrepiar corpo e alma?
Abaixo, demonstramos como o nosso Hino deve ser realmente executado. E sobre Ludmilla, continue fazendo sucesso (de coração torcemos por você, mas evite falhas como esta, da tarde do domingo 05/11. SOCADONA e outros sucessos combinam mais com você!