domingo, 5 de novembro de 2023

MULHER FAZ TRANÇAS EM ITAIPUAÇU E CABEÇA FICA INFESTADA DE PIOLHOS


Ana Paula, moradora de Itaipuaçu, como toda mulher que se cuida, foi a um salão fazer tranças afro para dar um novo look em sua aparência, mas não imaginava que passaria por um enorme problema: logo após o procedimento, viu BROTAR de sua cabeça, uma quantidade enorme de PIOLHOS, que a fez retirar não só as tranças, como QUASE raspar seus cabelos.

Ela contou seu drama em rede social e a reportagem do jornal Barão de Inohan entrou em contato com ela, que detalhou todo o seu problema e sofrimento!

"Obrigada pela oportunidade do alerta, pois não gostaria que mais ninguém passasse o que eu passei. Vou contar em algumas palavras meu drama.

Fiz uma trança em um salão no dia 02/11 até então sai de lá linda e brilhante.

Chegando em casa minha cabeça já estava coçando e vi que desceu um bicho que para meu espanto era um piolho, achei estranho quando desceu mais e mais.

Entrei contato com salão que informou que realmente não viu piolho ao separar meu cabelo (apesar de eu ter comentado estar com coceira e julgava que era da pomada). 

Com o passar de minutos começaram aparecer esse monte de piolhos. Gente, brotava muito e muitos coloquei no pote (foto abaixo), foi o que resgatei, pois, tinha na toalha e blusa que coloquei na cabeça com álcool e vinagre.

Mas sabe o que entristece, é a pessoa do salão te tratar como nada, pois liguei e falei do ocorrido, perguntei o que poderia ser, se o problema era no jumbo (*) ou algo assim, pois queria uma luz e ajuda.

Mas não tive porque o medo de perder os R$ 140,00, foi o que paguei. Só queria uma ajuda, ser bem tratada e ter meu problema resolvido.

A dona do salão falou que iria verificar a loja e ligar e até hoje nem um ZAP de pergunta: MELHOROU?

Então meu conselho é que a mulherada quando for em um salão, que verifique tudo, a limpeza, pente, Jumbo e a procedência do estabelecimento, pois o prejuízo no final será somente seu.

Resumo de tudo: UM VIDRO DE ÁLCOOL, UM DE VINAGRE, UMA CAIXA DE REMÉDIO, UMA CAIXA DE TINTURA E AGORA INDO CORTAR O CABELO IGUAL HOMEM.

Não era o queria, não vou mentir, me abalou principalmente emocionalmente, mas sou forte, mas para muitas mulheres, poderia levar até a depressão (minha autoestima desmoronou, mas estou superando), mas pode ser fatal para outras. Fiquem alertas!"

(*) O jumbo para tranças é um tipo de cabelo sintético que é utilizado para fazer tranças box, tranças nagô e outros estilos de tranças. O cabelo jumbo é conhecido por ser volumoso e resistente, o que o torna uma ótima opção para quem deseja um visual duradouro e impactante.

A redação do Barão de Inohan não entrou em contato com o salão, pois a autora da informação preferiu não passar o contato. Mas que fique o alerta à todas as nossas leitoras na questão de produtos (qualidade e validade) e higiene nos locais destes procedimentos.