A SOMAR (autarquia municipal de obras de Maricá) inaugurou o seu novo CONTACT CENTER. Mas o que é um Contact Center? Contact Center é uma central de atendimento onde todos os moradores de Maricá poderão solicitar os mais diversos serviços de obras oferecidos no município. Quer alguns exemplos?
Se você viu um canteiro precisando de manutenção, se passando pela rua viu uma tampa de bueiro quebrada, se encontrou um terreno que está precisando de limpeza, capina e/ou roçada, se encontrou lixo espalhado pelas calçadas, se passou por ruas e encontrou muitos buracos, basta ligar para a central da SOMAR através do número 0800 2020 053, que sua demanda será anotada e o serviço será verificado, confirmado e será executado o mais breve possível.
A SOMAR está ansiosa para atender n menor espaço de tempo todas as demandas da população. E para facilitar ainda mais, todas as demandas de coleta de lixo, resíduos sólidos e varrição o atendimento também continua sendo feito pelo whatsapp 21 3731-9633.