Hélio com a grande amiga Marlene Silva |
Faleceu na manhã do domingo 18 no Hospital do Coração Samcordis em São Gonçalo, vítima de pneumonia o ex-prefeito Hélio de Assis, antigo dono na Gelótimo e da peixaria Nossa Senhora do Amparo.
Vereador por dois mandatos, Hélio de Assis Marques foi vice-prefeito de Odenir Costa, tendo assumido a gestão nos anos de 1990 e 1991 quando Odenir tentou se eleger deputado estadual.
Hélio Marques deixa viúva, quatro filhos, nove netos e sete bisnetos.
Amigos e parentes saudaram Hélio em rede social. Seu sepultamento acontecerá na manhã da segunda-feira, 19/12, às 10h, no Cemitério Municipal de Maricá.
O prefeito de Fabiano Horta escreveu nota de pesar:
"Lamentamos profundamente o falecimento do ex prefeito de Maricá, Hélio Marques, 91 anos, vítima de uma pneumonia, na manhã deste domingo, 18/12, no Hospital do Coração Samcordis, em São Gonçalo.
Vereador por dois mandatos, Helio de Assis Marques foi vice-prefeito, tendo assumido a gestão nos anos de 1990 e 1991.
O sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira, 19/12, às 10h, no Cemitério Municipal de Maricá.
Botafoguense de coração, Hélio Marques deixa viúva, quatro filhos, nove netos e sete bisnetos. Aos familiares, nossos mais sinceros sentimentos."
A redação do Barão de Inohan presta essa última homenagem ao amigo Hélio e a PR PRODUÇÕES agradece por todo apoio recebido por ela pelo empresário Hélio de Assis, um visionário também das artes e cultura.