segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

EX-PREFEITO, NO ESTILO "QUAQUÁ" DE FALAR, DETONA SECRETÁRIOS E FAZ CRÍTICAS AO ATUAL GOVERNO (vídeos)

"PUXA SACO É UM BICHO DESGRAÇADO E OS SECRETÁRIOS SÃO UM BANDO DE PUXA-SACOS"

 


Desde meados de novembro, o ex-prefeito de Maricá e um dos vice-presidentes do PT nacional, Washington Siqueira (o Quaquá), começou a marcar encontros para segundo ele, VOLTAR A OUVIR O POVO, dando conta que em 2022, estará firme na disputa de alguma cadeira, mas na verdade, de olho grande para 2024, quando não estará (se nada acontecer antes favoravelmente ou não) mais inelegível, para sentar novamente na principal cadeira do paço municipal maricaense.

Com essas reuniões, muitas críticas, mas muitos seguidores também aplaudindo e apoiando. Até mesmo sua ex-esposa, a deputada estadual Rosângela Zeidan, começou a ser vista com o ex-prefeito indo junto com ele as reuniões, aparentemente, o desculpando do episódio de traição que motivou a separação do casal símbolo do petismo maricaense.

Com a hastag #tovoltando, Siqueira (o Quaquá), participou no sábado de uma grande reunião no MCMV de Inoã, e no domingo no MCMV em Itaipuaçu. Em rede social, foi muito criticado por ir aos tais locais, mas chegando aos locais, com um grande aparato (normal em suas investidas), contando inclusive com alguns secretários (que foram criticados por ele em suas falas), foi recebido com muito carinho e foi ovacionado pela população que ao final da sua fala sempre contundente e mordaz (desferindo ataques em várias direções), fez questão de posar para fotos e selfies.

Durante sua apresentação, o ex-prefeito disse que encontrava o MCMV em péssimo estado, pior do que ele havia deixado, dizendo que deveriam pegar moradores dos condomínios e colocar para trabalhar na conservação dos mesmos.

Desferiu ataques diretos aos secretários sem aparentemente poupar nenhum (mesmo estando na companhia de alguns), dizendo que estes secretários são puxa-sacos e só atrapalham e que iria conversar com Fabiano antes do Natal para ver o que poderia fazer para melhorar os locais.

Muito criticado em redes sociais, ficou mais irado com matéria publicada em uma conhecida mídia local e detonou a publicação. Em outra postagem, aliviou o lado do atual prefeito, Fabiano Horta, mas deixou claro que em janeiro, sua metralhadora giratória estará funcionando: "Fabiano é meu irmão e um grande prefeito. Falo mal dele não! Mas tem uns vagabundos no governo que em janeiro vou dar nome e sobrenome! Agora não que estamos já em clima de Natal e Ano Novo!"

O empresário e amigo pessoal do ex-prefeito, Marcelo Antunes publicou em rede social: "E vcs acham que tudo no governo vai bem? Que todos os secretários conhecem a nossa cidade e a história política do Quaquá? Basta fazer uma visita nós dois condomínios do MCMV para ver como está lá, basta ver a estrada de Itaipuaçu toda esburacada, basta ver o lixo espalhado pelas ruas sem coleta e muitas vezes coletados de forma inapropriada com caminhões de carroceria de madeira. Muita coisa errada acontecendo no governo por incompetência de secretários e certamente o prefeito Fabiano Horta não sabe!"

Aguardemos cenas dos próximos capítulos. Vai ter racha ou não?