quarta-feira, 22 de setembro de 2021

LEITORA ABRE O VERBO SOBRE DESCASO DA COORDENAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL


Uma leitora que segundo informações há alguns meses tem avisado a Coordenação de Proteção Animal sobre uma cadelinha abandonada no bairro do Pindobal, abre o verbo sobre o descaso e informa que a mesma foi atropelada no dia 20 de setembro e veio a óbito. Abaixo, o desabafo em rede social:

 "Ta ai o resultado da má administração realizada pela Proteção Animal de Maricá, desde Julho estamos denunciando a Proteção animal do abandono de uma cadelinha em Pindobal, 

varias mensagens passadas, eu acolhi a cadelinha a noite e prendia minha pit Bul pois elas nao se entendiam, no dia 31 de agosto nos enviaram mensagem perguntando se ela ainda estava na rua e nada foi feito....

hoje Luna foi atropelada por um carro e esta MORTA...

MORTAAAAAAAAAAAAAA...

quase 2 meses de pedidos e nada foi feito... 

e agora aviso publicamente que nao precisa mais...

ela esta mortaaaaaaaa...

Odeio vcs...

Ela era carinhosa, muito amiga, e eu tenho a certeza que fiz a minha parte, alimentei, dei banho, medicação de carrapato, so que ela agora esta morta...

Obrigada por nada...

eu tenho Nojo de vcs...

quem abandonou continua na rua como se nada tivesse acontecido... 

NADA FOI FEITO... DESCASO PÚBLICO..."


OUTROS PROBLEMAS

A reportagem do Barão de Inohan também enviou duas demandas a Coordenação Animal, uma sobre um burrinho no bairro de São José (informação há cerca de dois meses) e outra sobre três cães de rua que são conhecidos dos moradores do Condado e que ficam no prédio onde será a nova Coordenadoria da Guarda Municipal. Nos dois casos, nada foi feito e sobre os cães do Condado, nem mesmo uma visita ao local para tentar resolver ou amenizar o problema.