domingo, 12 de setembro de 2021

DANIEL KANU, FISICULTURISTA, TRAZ MAIS 2 TÍTULOS PARA MARICÁ


Depois de longo período afastado dos palcos e das competições devido à pandemia da COVID-19, o professor de educação física e um dos proprietários da YES (localizada no bairro do Flamengo em Maricá), DANIEL KANU, retornou aos palcos no evento da Brasil Fisiculturismo - BRAFF no sábado 11/9.

"Depois de um bom tempo sem competir. Ontem (sábado dia 11/9),  foi o dia que escolhi para voltar. Um evento de Alta Performance, com atletas de alta qualidade que já vem competindo ao longo do ano.

 Mesmo com toda dificuldade subi e dei o meu MELHOR. Não olhei para as dificuldades e sim para o meu OBJETIVO. Consegui ficar no top 2 com medalha de prata em duas categorias:

Men's Physique Master top 2, Men's Physique Clássico top 2", informou o super atleta do fisiculturismo que aumenta sua galeria de medalhas e conquistas. E Daniel deixou uma frase para todos refletirem:

FRASE PARA VOCÊ REFLETIR:

"O verdadeiro campeão não é aquele que sempre ganha, é aquele que sempre enfrenta os desafios sem medo nos olhos e com vontade de vencer. Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais. O verdadeiro campeão é aquele que acredita na vitória!"

Daniel aproveitou também para agradecer aos apoiadores: "Foi muito bom voltar aos palcos. . Passei um tempo longe e agora voltando com tudo. Agradeço ao meu treinador @breno._neves, pelo apoio e confiança de sempre. Obrigado @dinhacapella pelos feedback que sempre são válidos. Obrigado meu sócio e amigo @rodrigoagm10 por me aguentar em dieta rsrs e meu amor @sasadutrarosa por me dar todo apoio. Depois tem mais agradecimento aos amigos e parceiros."

Parabéns garoto, o esporte de Maricá agradece!!!