terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

REPRESENTANTE DA COSTA LESTE PROTOCOLA PEDIDO DE REUNIÃO COM FABIANO HORTA

Carlos Augusto e o representante da
SINTRONAC
Foi protocolado na tarde desta terça feira 07 de fevereiro na prefeitura municipal de Maricá, um oficio de solicitação de audiência com o Prefeito de Maricá, Fabiano Horta. 
Carlos Augusto representante dos funcionários e colaboradores da Auto Viação Costa Leste juntamente com um representante da SINTRONAC (Sindicato dos Rodoviarios de Niterói a Arraial do Cabo), presidido pelo Sr. Rubens Oliveira estiveram na prefeitura para tentarem ser recebidos pelo prefeito Fabiano Horta uma vez que o prefeito anterior - Washington Siqueira, o Quaquá, disse que CASSARIA a concessão da Costa Leste por uma série de problemas no atendimento de seus usuários, mas o jornal Barão de Inohan, em diversas matérias, SEMPRE AFIRMOU que o prefeito NADA FARIA uma vez que não poderia rasgar a lei de concessão de julho de 2005, em vigor até julho de 2020, com prorrogação para mais 15 anos e além disso, para cassar qualquer concessão por maus serviços, teria antes que pagar mais de R$ 15 milhões devidos somente a Viação Costa Leste, de gratuidades desde 2009, valores esse suficientes para renovar toda a frota da empresa de 25 veiculos e ainda comprar mais 15 veiculos novos, resolvendo todos os problemas da empresa e de atendimento a população dos 1º e 2º distritos atendidos pela companhia de transporte. Quaquá, após matérias publivadas pelo Barão de Inohan e usadas pela Viação Costa Leste em sua defesa e pelo SINTRONAC, marcou por sete vezes para receber os representantes da empresa e do sindicato, mas furou em todas. Na tentativa de ser recebido pelo atual prefeito, o representante dos funcionários da Costa Leste, Sr. Carlos Augusto e um representante da SINTRONAC estiveram na tarde desta terça feira (07/02) na prefeitura, mas sairam frustrados, uma vez que o prefeito não estava na prefeitura e não pode recebe-los. Foi então que protocolaram pedido para que sejam recebidos o mais breve possivel para tentar sanar os problemas da empresa e manutenção dos empregos dos rodoviários.

Para nossa reportagem, o Sr, Carlos Augusto declarou:
"Comunico a população de Marica , que estamos se empenhando em melhorias em nossa empresa e em nossos veículos , solicitamos ao prefeito que a prefeitura venha pagar o que deve a Auto Viação Costa Leste , que cumpra com o contrato que o Sr. Quaqua não cumpriu, que há 8 anos não repassa os valores referentes a gratuidades de idosos e escolares e o reajuste da tarifa, que com isso, dou a certeza a população de que dias melhores virão, e só assim poderemos dar um transporte adequado ao povo de Maricá com aquisição de novos carros. Infelizmente por picuinhas politicas fomos estraçalhados pelo governo passado e agora os funcionários pedem um SOS para o atual prefeito."
Em rede social Carlos Augusto refez o pedido e finalizou com outro: "Amigos do face que moram em Marica e adjacências, por favor compartilhem essa publicação, o povo precisa saber da verdade, um abraço à todos. CARLOS AUGUSTO"