sábado, 11 de fevereiro de 2017

DEPOIS DO SAMBA NA PRAÇA, HOSPITAL E UPA ESTÃO SEM VÁRIOS PROFISSIONAIS


Tudo lindo, tudo maravilhoso, nosso carnaval tão querido e que tantos empregos sempre gerou mas que o ex prefeito Quaquá DESTRUIU, parece que está voltando com apoio do atual prefeito Fabiano Horta e do hercúleo esforço do secretário de turismo Robson Dutra.
Na sexta feira 10 de fevereiro, na praça Orlando de Barros Pimentel houve muita festa, muito samba, muita legria, foi escolhida a corte de Momo para 2017, mas quando voltamos à nossa realidade, vemos o quanto Maricá ainda está desamparada.
Nossa redação recebeu nesta manhã uma série de reclamações e denúncias de que tanto no hospital Conde Modesto Leal que vive em estado de penúria há 8 anos, quanto na UPA de Inoã, diversos profissionais de diversas especialiades (inclusive pediatria), estão ausentes deixando a população desamparada. Muitos que ainda tem condição, estão indo para São Gonçalo (Alberto Torres) ou Niteroi (Getulinho) para poderem ser atendidos.
Agora, imaginem no periodo de Carnaval onde já PRECOUPADÍSSIMOS com o absurdo aumento de população que acontecerá devido ao cancelamento do carnaval em todas as cidados vizinhas, nossas autoridades não sabem o que fazer com a questão da saúde no nosso município.