terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

APESAR DO RETORNO DA GUARDA MUNICIPAL ÀS RUAS, MOTORISTAS FAZEM O QUEREM


Eles voltaram mas apenas dimimuiram a quantidade de abusos perpetrados por motoristas ou MAUTORISTAS nas ruas de Maricá.
Hoje (terça feira 14/02), por volta das 7:30 h da manhã, uma Fiat Palio Prata estava transitando na rua Vereador Luis Eduardo (atrás do terminal rodoviário) na contra mão (fato infelizmente corriqueiro), mas o carro e a equipe da nossa reportagem, alertou o condutor (que mesmo exibindo placa de Maricvá, parecia insistir no erro), e travou a rua, fazendo com que o o "mautorista" fizesse a manobra para retornar pela mão correta.
No mesmo momento, um mototaxista (número de ordem 28117), estava transitando na contra mão pelo local, e mesmo alertado pela nossa reportagem que estava cometendo a infração, continuou e em alta velocidade.
É bom lembrar, que p´roximo ao terminal, existe uma escola que atende a portadores de ncessidades especiais, e que podem ser surpreendidos por estes motoristas infratores.


Já, no início da tarde desta mesma terça feira, na rua Quintanilha, local onde é permitido a parada do lado direito para CARGA E DESCARGA, o local estava ocupado por diversos carros particulares sem serem multados pela Guarda Municipal e por não ter local para parar e descarregar suas mercadorias, um grande caminhão da AMBEV, parou no lado esquerdo da via (local onde existem diversas placas de PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR e começou a fazer a descarga de suas mercadorias, cometendo grande infração.

É necessário uma atuação mais constante da Guarda Municipal, penalizando SEVERAMENTE estes motoristas que acham que podem fazer o querem nas ruas de Maricá.