quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BARÃO DE INOHAN, FILIPE POUBEL E FABRICIO BITTENCOURT RESOLVENDO PROBLEMA DE FUNCIONÁRIOS DA JB


Cobramos sim, cobraremos cada vez mais. Essa é a função da imprensa que luta por uma cidade melhor e não vamos mudar de posição. 
Na sexta 17 de fevereiro com exclusividade, o Barão de Inohan informou que os quase 200 funcionários da JB ALIMENTOS, empresa que cuidava da parte administrativa dos funcionários do hospital Conde Modesto Leal e da UPA de Inoã, estariam passando por sérios problemas, dentre eles, o não pagamento do salário de janeiro (17) e da rescisão contratual, uma vez que em 11 de fevereiro p.p., terminou o aviso prévio destes funcionários para com a empresa que foi trocada pelo novo governo de Fabiano Horta (PT) pela CONTECK .

O vereador Filipe Poubel (DEM) viu a matéria e entrando em contato com a redação do Barão de Inohan, solicitou os telefones da JB ALIMENTOS. Entrando em contato com a empresa, soube que o motivo do não pagamento, na verdade era o CALOTE dado pelo governo de Washington Siqueira, o Quaquá (PT) que não honrava os pagamentos à empresa desde agosto de 2016.
Na sessão da Câmara de 20 de fevereiro, Filipe denunciou e solicitou ao lider de governo, Fabricio Bittencourt que o atual governo tentasse tomar providências rápidas, em auxilio aos quase 200 funcionários da empresa e este, garantiu que o problema seria resolvido ainda na mesma semana.
E assim foi feito.
Na tarde da terça feira 21, os funcionários receberam seus salários de janeiro restando ainda o pagamento da verba rescisória, mas o primeiro passo foi dado, com o cumprimento da promessa de Fabricio depois do pedido de Filipe que abraçoi a denúncia do Barão de Inohan.
Um trabalho conjunto, para uma nova cidade, apostando num novo governo.