terça-feira, 11 de abril de 2023

OSSADA ENCONTRADA EM ITAIPUAÇU PODE SER DE ADRIANA ESTEVAM. MAIS UM FEMINICÍDIO EM MARICÁ.


 Uma ossada foi encontrada na manhã da terça-feira, 11/4 na Rua 23, que fica no loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu. De acordo com informações, junto aos restos mortais que pode ser da moradora de São Gonçalo que havia desaparecido no dia 21 de janeiro, ao descer de um vermelhinho na estrada de Itaipuaçu estavam as roupas que Adriana Silva Estevam Aguiar (42) anos, estava usando no dia de seu desaparecimento e foram encontrados pelos familiares em uma área de mata e a vestimenta foi reconhecida por seu filho. 

Agentes da DHNSG - Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foram até o local para realizar a perícia e iniciaram as investigações. O corpo foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o IML  - Instituto Médico Legal no Barreto, em Niterói, para a confirmação da identidade. 

Confirmando o lamentável fato, este é mais um Feminicídio em terras maricaenses, só aumentando a aterradora estatística de mulheres que perdem sua vida na cidade bilionária.


DESAPARECIMENTO

Adriana teria segundo informações de familiares desaparecido em 21 de janeiro após saltar do ônibus 53 vindo de São Gonçalo e pegado um vermelhinho na direção de Itaipuaçu. Adriana teria vindo à Maricá para fazer uma entrevista de emprego e, desde então, não deu mais notícias, deixando sua família desesperada. 

As imagens cedidas à polícia pela EPT mostram que Adriana pegou um vermelhinho no dia de seu desaparecimento e que desceu na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao Clube de Tiro. Depois, através de câmeras de segurança próximas ao local, Adriana foi vista sendo colocada por dois homens dentro de um carro com placa não identificada na entrada do loteamento onde seus prováveis restos mortais foram encontrados na manhã da terça feira 11/4.


GRAVE ACUSAÇÃO

Nas redes sociais aparecem várias informações de que Adriana teria sido morta por um dos seus filhos. Será possível este absurdo?