sábado, 22 de abril de 2023

MORRE NATHALIA MEDEIROS, FILHA DE HELOIZA DOS SANTOS


A jovem Nathalia Medeiros (26), filha de Heloiza Santos faleceu na madrugada de quinta para sexta (20) no Hospital Antônio Pedro em Niterói. Ela esteva internada há uma semana devido uma leucemia, foi intubada e infelizmente não resistiu com o agravamento do seu quadro de saúde e veio a óbito.

Amigos ainda não acreditam no falecimento da jovem Nathália (profissional de estética) e deixaram uma série de homenagens em redes sociais. Cida Santos uma das grandes amigas, lamentou a perda dizendo que Nathália foi a primeira pessoa a qual fez amizade assim que chegou em Maricá há 8 anos atrás.

Nathália deixa dois filhos. O velório começará às 12 horas no campo santo Cônego Batalha - Cemitério Municipal de Maricá onde será sepultada às 13 horas.


HOMENAGENS EM REDE SOCIAL

Vários amigos lamentaram o fato postagens homenagens em redes sociais:

"Hoje foi arrancado um pedaço de mim , minha amiga,  minha vizinha minha companhia 😭😭

Você é exemplo de uma grande mãe,  mãe que foi guerreira,  mãe que foi pai , mãe que tirava da sua boca pro seus filhos comer,  mãe aquela que trabalhava dia e noite pata sustentar seus dois meninos  , não vai ter fácil aceitar sua partida não 😭😭😭 você merecia sobreviver,  merecia ter uma chance,  eu não to entendendo o porquê foi desse jeito .

Te amo demais vou sentir muita falta de você,  muita mesmo , que só o tempo vai me acreditar,  meus filhos te ama eu vou cuidar dos seus filhos 😭😭😭 descanse em paz minha amiga" - Verônika Costa

"Hoje está sendo um dia muito triste pra mim em saber que vc nos deixou 😭 ahh amiga nunca vou me esquecer de quando éramos crianças eu ia pra sua casa escondido e pedia a sua mãe pra você ficar na rua comigo e ela dizia "só depois que vc dobrar as roupas" e então eu te ajudava pra vc acabar mais rápido e a gente ficava na calçada conversando por horas ... Da nossa época de escola 😭 você era minha caixinha de segredos... Muitas histórias que vivemos juntas 😭😭 uma menina sempre alegre, sorridente... Eu não tenho palavras pra expressar a dor que estou sentindo 😭😭😭 descansa em paz meu amor minha eterna "cara de Trakinas" assim que eu te chamava e vc morria de rir 😭😭😭 te levarei pra sempre eu meu coração!! 😭😭😭 - Larissa Moreira

"Difícil de acreditar que vc se foi, Difícil é de entender  mais se foi a  vontade de Deus o que podemos fazer . Só nos resta lembrar de vc como sempre vivia., Sorrindo,  brincando e sempre fazendo bem sem olhar a quem .

Minha amiga , minha prima de consideração como nos chamamos   descansa em paz!!!

Sempre presente estará em nossos corações..." - Rafael Silva

Nós da redação do jornal Barão de Inohan e CULTURARTE lamentamos a prematura perda abraçando toda a família, em especial sua mãe Heloisa Santos. Não esqueceremos seu sorriso!