terça-feira, 6 de julho de 2021

URGENTE: Ônibus e caminhão guindaste batem na Alameda e interrompem trânsito para o Rio e Niterói

BATIDA DESTRÓI ÔNIBUS

 Um acidente entre um ônibus da empresa Fagundes, um caminhão guindaste e três carros, levou a óbito uma mulher identificada como Sandra Gomes Gouveia Corrêa, e feriu outras treze pessoas. O trânsito ficou interrompido na Alameda São Boaventura, no Fonseca, no início da noite desta terça (6). A colisão aconteceu por volta das 18:06 na altura do Hospital Estadual Azevedo Lima.

Integrantes da corporação dos quartéis de São Gonçalo e de Niterói foi acionados para o local. Uma das vítimas levada em estado grave para o HEAL, foi identificado como José Gilson Mendonça.

De acordo com testemunhas, o caminhão já desceu a pista buzinando e pedindo para abrirem caminho pois ele estava sem freio. Na altura do hospital Getulinho, uma fila de carros começou a se formar quando o sinal fechou e o motorista com medo de passar por cima dos veículos, decidiu jogar o caminhão em cima do ônibus, pois julgou que um veículo de grande porte poderia suportar melhor a batida.


Em nota, a NitTrans informou que agente do Centro Integrado de Segurança Pública estão auxiliando o trânsito na região.

“A NitTrans informa que operadores estão na Alameda São Boaventura orientando o trânsito. Agentes do Programa Niterói Presente também estão atuando no local. O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em apoio a ação do Corpo de Bombeiros, avisou ao Hospital Estadual Azevedo Lima, via rádio, para possíveis entradas de vítimas na unidade”, informou o órgão em nota.

Os veículos que seguem em direção à subida da Caixa D’água estão sendo orientados pelos operadores da NitTrans a entrarem na Rua São José, e seguirem em direção ao bairro Caramujo pela Avenida Jerônimo Afonso e Rua Doutor Nilo Peçanha, saindo na RJ 104. Já quem segue em direção ao Centro de Niterói tem que desviar para a Rua Teixeira de Freitas e, em seguida, para a Rua Evilásio Silva.

De acordo com apuração do jornal A Tribuna, as equipes do Azevedo Lima já se encontram em prontidão para atendimento das vítimas. Seis pessoas já estão sendo atendidas na unidade.

Veja o vídeo completo acessando: https://fb.watch/6CGar0IPNs/