A Polícia Civil investiga a morte da jovem Karine Marques de Lima (26), encontrada morta em Queimados, na Baixada Fluminense. Bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foram acionados às 21:30 h da terça feira 27/7 para retirada do corpo na Estrada Campo Alegre, no bairro São Manoel. A polícia afirma que realizou perícia no local. A família da jovem foi chamada para prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, unidade responsável pela investigação.
Segundo a família, Karine estava desaparecida desde sábado (24). O irmão dela, Daniel Silva, afirmou à que ela teria sido vista saindo de casa com um homem com colchonete e lençóis, e que ela tinha acabado de alugar uma casa nova. Karine estava separada do marido há três meses e tinha cinco filhos.
— A gente ficou sabendo que ela tinha desaparecido quando a moça que toma conta das crianças disse que ela não apareceu. Ela alugou uma casa nova agora, ela não tinha fogão, almoçava na casa dessa moça. Ela falou com essa moça que iria almoçar, no domingo, na casa dela, e não apareceu — contou Daniel.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem e cobram justiça.