quinta-feira, 15 de julho de 2021

TRAGICÔMICO: A SAGA DE UMA MARICAENSE PARA TOMAR VACINA (fato verídico, acreditem se quiser!)

Como dizemos normalmente, seria cômico se não tivesse traços trágicos o relato que uma educadora moradora de Maricá, tem passado para tomar a vacina da Covid-19.


A jovem em questão - Aline Targino, descreveu (em tom de humor, para não chorar), uma VIA CRUCIS para tomar uma simples dose da vacina contra Covid-19. Diz o relato:

"Parece história de pescador...
1) Fui tomar vacina, pois sou professora e atendo crianças à domicílio...
Não pude, porque tinha que lecionar em escola do município.

2) Fui tomar vacina, pois fiz Bariátrica há menos de 2 anos...
Não pude porque tinha que estar com obesidade mórbida. 

3) Fui tomar a vacina pela idade, tenho 40 anos
Não consegui porque a vacina acabou.

Resolvi que amanhã, dia 15/7, vou acordar 5 h da manhã para tomar finalmente a vacina...
Mas quando cheguei em casa, li a notícia de que Maricá interromperá a vacina por falta de insumos!!!

Aí aí 
Eu sendo eu
E Marica sendo Maricá. 
Pronto falei
Tava entalado."

E de acordo com outras denúncias que a redação do Barão de Inohan recebe todos os dias, infelizmente não é um caso único, muito pelo contrário, são casos comuns e infelizmente bastante corriqueiros.