segunda-feira, 19 de julho de 2021

JOVEM É ESTUPRADA E ASSALTADA AO DESCER DE VERMELHINHO EM ITAIPUAÇU



 O fato preocupante e lamentável aconteceu na noite do sábado 17/7 em Itaocaia Valley, bairro de Itaipuaçu quando uma jovem de apenas 19 anos foi estuprada e após assaltada ao descer de um vermelhinho, a caminho da sua casa.

Segundo relatos da jovem, o fato aconteceu por volta das 19:40 h, quando a caminho de casa, a jovem utilizando o vermelhinho errou ao saltar no ponto. Na verdade, segundo informação, devido aos vidros estarem embaçados (além da friagem externa, o ônibus vermelhinho da EPT alocado da Fiel Turismo tem janelas panorâmicas, que não podem ser abertas, o que fez com que toda a frota dos vermelhinhos - inclusive os alocados da Viação N. S. do Amparo, passassem a circular com o ar ligado, mesmo nas baixas temperaturas do inverno deste ano), a jovem errou o ponto, e desceu um ponto antes do normal. Um homem que estaria dentro do coletivo, desceu junto e após a partida do ônibus, segurou a jovem pelo pescoço anunciando o assalto e em ato continuo, levou-a para uma barreira próxima e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Ainda segundo informações, a jovem tentou correr, mas acabou caindo e foi alcançada pelo marginal que teria levado para um imóvel abandonado tendo nova relação sexual com a vítima.

O marginal teria roubado o celular da jovem e durante os atos sexuais, teria filmado os estupros. A agonia da jovem durou cerca de três horas, onde afirma que o criminoso disse que estaria "cansado" e resolveu ir embora, deixando a jovem no local do crime. O fato foi registrado na 82 DP e segue em investigação.