sábado, 8 de maio de 2021

Motivo de felicidade: Criança sobrevivente da chacina em Santa Catarina está fora de perigo!

 Henrique Hubner, de 1 ano e 8 meses que sobreviveu ao ataque em escola infantil, em Saudades SC, está bem e fora da UTI.


Com apenas um ano e oito meses, o pequeno Henrique Hubner 
foi atingido com múltiplos golpes de faca no massacre ocorrido na terça-feira (4) em uma creche na cidade de Saudades em Santa Catarina, onde cinco pessoas foram assassinadas e houve uma revolta e uma comoção nacional.


Mas em meio a tragédia, uma boa notícia; o pequeno Henrique Hubner que estava da UTI em estado grave, foi para um quarto particular, já fora de perigo. 

A informação consta no boletim médico divulgado pela Assessoria de Imprensa da Associação Lenoir Vargas Ferreira, entidade que administra os dois hospitais.

No boletim, o hospital informou também o estado de saúde do autor do crime. Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, está sedado e se recupera em um leito de UTI, após ter passado por cirurgia.

Confira o boletim:

Chapecó, 05 de maio de 2021 – 18h
Ref. Creche. Saudades (SC)
Fabiano Kipper Mai: Paciente sedado, internado na UTI, em recuperação pós operatório. (Jovem de 18 anos)

Humberto Hubner: Paciente transferido para o Hospital da Criança, estável, em recuperação. Em leito clínico (saiu da UTI).
 
Assim como o Hospital Regional do Oeste, o Hospital da Criança é administrado pela Associação Lenoir Vargas Ferreira – ALVF.


O menino que sobreviveu ao ataque em Saudades saiu de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste (HRO) e agora se recupera em um leito clínico no Hospital da Criança, em Chapecó.

As imagens estão nas redes sociais, onde pessoas manifestam seu carinho pela família, além da solidariedade com familiares das outras cinco vítimas do massacre que aconteceu terça-feira (04/5) em Saudades, no oeste de Santa Catarina.