segunda-feira, 24 de maio de 2021

FRANK CORREA FOI TRANSFERIDO PARA O ALBERTO TORRES. Vídeo fala do seu estado clínico.

 

Frank com sua cachorrinha Malu, que faleceu em abril deste ano


O suplente de vereador e criador de uma escola de bodysurf, Frank Corrêa (MDB), coordenador de habitação da prefeitura de Maricá foi baleado durante um assalto na Restinga de Maricá. O desportista levou dois tiros.

O político seguia com seu carro em São José do Imbassaí quando foi perseguidor por criminosos até a Restinga de Maricá. Ele foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Durante a noite, os criminosos ainda roubaram outros dois carros e um depósito de bebidas. Na fuga os criminosos trocaram tiros com Policiais Militares na altura do Parque Nanci e conseguiram fugir.

Frank Corrêa passou por exames para avaliação dos danos causados pelos disparos. Segundo informações (veja o vídeo abaixo), para ter melhores condições de tratamento e para monitorar melhor nas próximas 48 horas o seu estado clínico, ele foi transferido para o hospital Alberto Torres em São Gonçalo.