segunda-feira, 31 de maio de 2021

MAIS UM PACIENTE PRECISA DE ATENDIMENTO E SOCORRO URGENTE EM MARICÁ

Sr. Josué Cruz precisa de atenção e tratamentos urgentes

 Mais uma pessoa postou em rede social o seu desespero pelo problema com seu pai e pela falta de atenção das autoridades de saúde. A reportagem do Barão de Inohan entrou em contato com a autora da postagem - Danny Cruz que explicou o problema, informando que está precisando urgentemente resolver o problema para tentar salvar seu pai, que tem quadro de saúde grave inspirando muitos cuidados. Diz a publicação:

"Preciso da sua ajuda! Não, não se trata de dinheiro.
Alguém possui algum contato que consiga uma vaga para meu pai  em algum hospital de referência em câncer? 
Estou há meses correndo com meu pai com problemas de saúde e não conseguia por Maricá um  exame importantíssimo que era a tomografia com contraste.
Quase todos os dias ele passava mal e ninguém descobria o que era.
As marcações de consulta eram sempre para quase 2 meses e isso ele sofrendo...
Essa semana me deu a louca e carreguei meu pai para o Alberto Torres (nr: hospital em São Gonçalo)! 
Fizeram na hora um exame que espero há meses e pronto: 
Câncer maligno na cabeça do pâncreas com metástase no fígado.
Pneumonia avançada, enfisema pulmonar e artrose.
Que desespero! Meu parceiro, meu confidente, meu amigo...
Ou seja, meu mundo desabou ali ! 
Ele está largado no corredor do hospital, porque está literalmente lotado!
Muitas entradas de covid...
Esquecem de dar o medicamento na hora e muito mal consigo falar com a médica.
Não pense que no particular está diferente,porque não está! 
Bom, eu só queria tentar um tratamento para prolongar um pouco a vida dele nessa Terra. 
Quero saber se será menos doloroso para ele tratar o câncer com rádio, quimio ou em casa com a família até chegar a hora dele.
Preciso tentar de tudo! 
Meu pai é meu grande amor! 
Preciso aguardar o tratamento da pneumonia e tirar ele de lá urgente! 
Meu whatsapp é 98327-3369."

Danny e Sr. Josué


Após este pedido de socorro, Danny que continua correndo para tentar amenizar o sofrimento do seu pai, começou a receber ajuda de um conhecido funcionário do hospital Conde Modesto Leal e extremamente prestativo à todos que o procuram e pela secretaria da terceira idade, onde a reportagem do Barão de Inohan entrou em contato com uma funcionária que disse que qualquer informação só poderia ser dada pela secretaria municipal de saúde.

Mais uma vez, o Barão de Inohan estará entrando em contato com a secretaria e com a secretária de saúde e acionará também o CMS - Conselho Municipal de Saúde através da conselheira Anna Maria Quintanilha, para tentarmos resolver o problema.

Qualquer tipo de ajuda que você leitor conseguir, entre em contato Danny através do celular e whatsapp 21 98327-3369.