sábado, 15 de maio de 2021

Bruno Ribeiro (36), subsecretário de Educação de Niterói é mais uma vítima da Covid-19


 Morreu, na noite do sábado (15/5), aos 36 anos, o subsecretário municipal de gestão escolar da educação de Niterói, Bruno Ribeiro. Ele estava internado desde 30 de abril em um hospital da Zona Sul de Niterói diagnosticado com a Covid-19. Foi intubado no dia 6 desse mês e acabou não resistindo às complicações da doença. Ele deixa esposa e filha.

Na última gestão do prefeito Rodrigo Neves, Bruno foi presidente da Fundação Municipal de Educação (FME). Antes de assumir a presidência da FME na gestão Rodrigo Neves, ele exerceu na fundação os cargos de superintendente administrativo, orçamentário e financeiro da FME e subsecretário de Educação.

Na última eleição municipal, em 2020, Bruno foi candidato à vereador pelo partido dos Trabalhadores, obtendo 1.710 votos, ficando com a 2ª suplência do partido.

Além das funções que exerceu na administração pública, Bruno era advogado e prestava consultoria nas áreas jurídica e de gestão pública empresarial.

A prefeitura de Niterói se pronunciou em nota. “Lamentamos profundamente o falecimento do subsecretário municipal de Gestão Escolar da Educação de Niterói, Bruno Ribeiro, vítima de complicações decorrentes da COVID-19. Bruno foi presidente da Fundação Municipal de Educação (FME) e trabalhou de forma incansável por Niterói. Ele participou ativamente de grandes avanços na área em nossa cidade. Bruno também exercia a advocacia. Sempre foi muito solícito e acessível para todos, será lembrado com muito carinho e respeito. Ele deixa uma filha e uma esposa. Nossos sentimentos aos amigos e familiares”.

Fonte: A TRIBUNA