quarta-feira, 12 de maio de 2021

GERENTE DA LADY DAY DE INOÃ MORRE DE COVID E CLIMA NA LOJA É DE CONSTERNAÇÃO, MEDO E REVOLTA


 A gerente da loja de Inoã da rede de padarias e confeitarias Lady Day, Sra. Cláudia, infelizmente foi mais uma vítima da Covid. Poderia ser mais um óbito desta terrível pandemia, mas em rede social, além das lamentações e conforto aos familiares e amigos, uma chamou atenção da reportagem do jornal Barão de Inohan, por ser de uma cliente, ou seja, de opinião isenta que veio além de prestar as homenagens à gerente, relatou o clima de medo, revolta e consternação dos funcionários da loja que tiveram contato com Cláudia e que aparentemente não tiveram por parte da empresa, nenhum cuidado ou devida atenção e segundo informações, em momento algum, a loja foi fechada para a devida sanitização.

"Venho prestar minhas condolências aos familiares e amigos da Gerente Cláudia da Padaria Lady Day de Inoã, que faleceu vítima de Covid.

Aproveito a oportunidade para repudiar o tratamento no qual esse estabelecimento vem tratando o ocorrido. Hoje (quarta feira 12/5) a cena no local era desumana, os funcionários trabalhando em choque, com medo e sem nenhum tipo de auxílio por parte dos gestores. O correto/sensato seria testar os funcionários que tiveram contato com ela e fechar o estabelecimento para higienização, afim de evitar um possível contágio nos funcionários e clientes. 

Pedimos mais empatia por parte dos gestores desse estabelecimento, cuidem de seus funcionários que hoje atendiam com medo e lágrimas pela perda de uma pessoa querida."

O jornal Barão de Inohan aguarda pronunciamento da prefeitura de Maricá através do SEOP, secretaria de saúde (Vigilância Sanitária) e coloca o espaço que for necessário aos gestores da Lady Day para os devidos esclarecimentos.