segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ALBERTO DA MARICAENSE VOLTA À CÂMARA DE MARICÁ

Vereador Alberto da Maricaense participa de primeira sessão ordinária 


O vereador Alberto da Maricaense (DEM) fez o juramento de posse na primeira sessão ordinária deste ano que aconteceu na segunda feira 18 de fevereiro. O parlamentar agradeceu à população pelos votos.

“Quero agradecer pelos 1.079 eleitores que me concederam a oportunidade de voltar a esta Casa. Agradeço também ao Marcelo Delarolli por me ajudar. É com orgulho que volto ao cargo de vereador. Prometo ser incansável em trabalhar para esta cidade. Hoje é um dia especial porque durante minha eleição eu tive um sério problema de saúde, mas graças a Deus estou curado" falou emocionado vereador do DEM, saudado pelos demais vereadores.

Confira as fotos acessando: