sexta-feira, 13 de junho de 2014

MORADORA DISCORDA DAS MUDANÇAS NO TRÂNSITO DO CENTRO DE MARICÁ

CONTRIBUINTE E MORADORA DE MARICÁ FICA POSSESSA COM MUDANÇAS DE TRÂNSITO NO CENTRO DE MARICÁ


Dada a curiosa carta postada em rede social pública sobre as mudanças no trânsito de Maricá, a redação do Barão de Inohan resolveu reproduzir a mesma para que todos possam refletir, positiva ou negativamente sobre este conteúdo, lembrando apenas a nossa opinião sobre o assunto que defendemos há mais de cinco: NÃO CABE MAIS RUAS DE MÃO DUPLA NO CENTRO DE MARICÁ
Os erros de português e/ou digitação foram mantidos e a autora da mesma preservamos sua identidade.

Francamente..minha opinião sobre a mudança do sentido das ruas do centro de maricá:
Ridículo! Isso aqui não é Rio de Janeiro e nem tão pouco Niterói... 
Não temos tantas alternativas de tráfego...
Vocês se superaram desta vez...conseguiram piorar mais e mais o que já era um desastre...
Só pode ser obra de algué, que acha que irá ficar na História da Cidade !!!
Ou seja..algum engenheiro de tráfego surtado!
O mais importante vcs não fazem: acabar com aquela confusão que o Colégio Santa mônica causa no trânsito transferindo a frente da escola para a Mumbuca..e eliminando o congestionamento diário e acidentes provocados...
A Cidade de Maricá é pequena..Não precisa ficar retirando as Ruas de mão dupla..
Outra coisa>...quantidade de camelots espalhados pela rua do Bradesco continuaaaaaaaaa.....O número gigantesco de pontos de taxis reservados pelas ruas da cidade..pra que????
Me expliquem tudo isso..pois eu pago ipva para poder circular com meu carro e poder estacionar na rua de GRAÇA PORQUE EU PAGO IMPOSTOS PARA ISSO....
Voltando ao assunto do Trânsito..realmente vcs se superaram desta vez criando mais caos ainda do que já estava...Estão tão preocupados com os carros porque???E o excesso de ônibus ,vans e tudo mais no horário de RUSH COMPLETAMENTE VAZIOS QUE PARAM EM QUALQUER LUGAR E NÃO RESPEITAM NADA?
SERÁ QUE CARRO PARTICULAR INCOMODA TANTO?
E AS MOTOS SEM PLACA,MOTORISTAS SEM HABILITAÇÃO, SEM USO DO CAPACETE,..ETC CIRCULANDO DESCARADAMENTE PELO CENTRO NA CARA DA GUARDA MUNICIPAL E DA PM?????
ISSO VCS NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS??
OU SEJA ,EU SOU UMA BABACA E PALHAÇA PORQUE PAGO MEUS IMPOSTOS E NÃO TENHO QUASE MAIS DIREITO A CIRCULAR COM MEU CARRO OU ESTACIONAR NA RUA...VIVA A ANARQUIA É ISSO?
SERÁ QUE SE EU PARAR DE PAGAR MEU IPVA, NÃO RENOVAR MINHA CARTEIRA E ANDAR COM O CARRO TODO FUDIDO POSSO ESTACIONAR NA RUA E ANDAR LIVREMENTE? INVERSSÃO DE VALORES????
SACO CHEIO DE SER A BABACA QUE PAGA IMPOSTOS.
FODA-SE O PIVA 2014! FODA-SE O LICENCIAMENTO ANUAL..FODA-SE O DETRAN RJ!....NÃO ADIANTA SER HONESTA!A GENTE SÓ FICA COM CARA DE BABACA DESTA FORMA..
VOU POR MEU CARO AONDE QUANDO FOR AO CENTRO DE MARICÁ ESTACIONADO??NO MEU RABO?
VAMOS LÁ..VISTO QUE NÃO TEM MAIS FACILIDADE PARA CIRCULAR COM O CARRO NA CIDADE E NÃO SE PODE MAI9S ESTACIONAR EM LUGAR ALGUM (SALVO AS VANS, MOTOS PIRATAS E ÔNIBUS E TAXIS)..QUANDO EU CHEGAR AO CENTRO ENFIO O CARRO NO RABO?
RESPONDAM..POIS IREI COMPRAR UM LITRO DE VASELINA VISTO QUE MEU CARRO É GRANDE!